VOCÊ PRECISA LER ISTO!!
Era pra ser mais um casamento lindo e emocionante como todos esperam que sejam, até por que são duas pessoas que se amam, casando. Porém não foi um casamento lindo, foi um grande evento, repleto de amor, cuidados, carinho e muitaaa alegria e emoções.
Eu sempre pensava sobre o que iria postar no blog, não sabia como iria começar e nem por onde, mas já sabia que teria que ser algo que fosse agregar a vida de alguém, e cá estou eu, escrevendo um BLOG, sem ser uma escritora e possivelmente recheado de erros de português, mas quem se importa, eu não to aqui para isso, eu to aqui para externalizar a minha vivencia em eventos lindos como foi o de Nat e Celo.
O que me tocou tanto nesse dia? Foi a alegria imensa de cada um dos convidados que chegavam (e não é exagero ), cada um que chegava era um grande evento, todos sempre muito emocionados ao se reencontrar, o carinho que as famílias (Pai, mãe e irmãos) tinham pelos noivos era linnndo demais de ver, o carinho e o cuidado que os noivos tinham um com o outro, que pareciam que tinham acabado de se apaixonar, nem pareciam que já tinham anos de relacionamento. Mas isso não era tudo, tinham as cerejas do bolo, sabe o celebrante? Ahhh você não vai acreditar, era irmão do noivooo, que deu um show em cada palavra dita, que pareciam sair da alma dele, e claro mais emoções foram surgindo, mais sorrisos sinceros foram aparecendo e eu ali querendo registrar o rostinho de cada um, e pra finalizar por que se não ninguém vai ler esse texto enorme hahaha (Se chegou até aqui, da uma curtida no post pra eu saber que realmente leu até o fim hahahaah). Lembra que eu falei que tinham AS CEREJAS do bolo (no plural), era por que meus amores, o noivo simplesmente cantou seu repertorio de rap, criadas por ele, para agradecer a família e cada um ali, inclusive NÓS a galera que trabalhou no evento s2, que incrível que foi e clarooo, cantou para a sua noivinha que estava deslumbrante. E sobre a festaaa de fato, como foi? A pista foi aquele caos que a gente ama, todos dançando loucamente, no inicio achei que a galera não ia se animar não, mas quando pegaram no tranco, até eu queria dançar no meio deles hahaha.
Cada casamento, aniversários são únicos e aprendo com cada um deles. Por isso gente, não façam apenas festas, façam momentos inesquecíveis, se entregam de corpo e alma, aproveitem cada minuto ali com os seus familiares e amigos e registre-os , por que memorias assim é importante reviver sempre, é atemporal, vai nos manter sã nesse mundo tão louco.

Você pode ver mais dessas fotos nesse link: http://rafaellegomes.alboompro.com/portfolio/casamento/1095893-sem-titulo